PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

sábado, setembro 08, 2012

É este sábado, I Torneio "Valter Gomes"

Realiza-se este sábado à tarde em Estremoz a primeira edição do Torneio "Valter Gomes", uma iniciativa do C.F. Estremoz para homenagear o antigo guarda-redes deste clube que faleceu este Verão após um acidente.
O Torneio Triangular contará com a participação do Calipolense, do S.C. Arcoense e como é obvio do C.F. Estremoz.



Para além da realização deste Torneio em homenagem ao "Xuma", o Clube de Futebol de Estremoz (Secção de Futebol) irá realizar um Evento, designado "Homenagem ao "mano"...Xuma", nos próximos dias 14 e 15 de Setembro, pelas 21h30 na Esplanada Parque, em Estremoz.
Segundo informação da organização, o evento destina-se a homenagear o atleta e amigo Valter Gomes (Xuma) falecido no passado mês de Julho e tem como objetivo angariar fundos para ajudar a família. De referir ainda que entre os muitos artistas bons que vão actuar, contamos com artistas de renome como António Pinto Bastos, Toy, Adiafa e o estremocense José Gonçalez que contribuiu de forma vital para a realização deste evento.
De destacar ainda que todos os artistas aceitaram actuar de forma gratuita nesta homenagem ao "Mano Xuma", e que todos os fundos se destinam para ajudar a sua familia.


Quem estiver interessado em ajudar, pode comprar uma pulseira pelo valor de 3,00 €, que poderá encontrar junto de alguém ligado ao C.F. Estremoz ou em vários locais da Cidade de Estremoz.

1 comentário:

Anónimo disse...

E tambem aí em Borba ..na pastelaria NO NINHO ..situada no mercado municipal de Borba

C.F.E