PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

domingo, agosto 19, 2012

Redondense F.C.

O Redondense Futebol Clube foi um dos clubes que representou o Distrito de Évora nas Competições Nacionais na época passada, depois de ter realizado a melhor época da história do clube no ano anterior, tendo sagrado-se Campeão Distrital e Vencedor da Taça Distrital.
Este ano regressa ao distrital e mais uma vez vê algumas dificuldades em formar direcção, à semelhança do que aconteceu na época passada. Mas também é sabido que Gilberto Messias não deixará o clube cair, e por isso tudo indica que a direcção com uma outra alteração, irá continuar e certamente que irá também querer voltar a lutar pelo titulo distrital e voltar a dar as alegrias ao Redondenses.


CLASSIFICAÇÃO NAS ULTIMAS 7 ÉPOCAS:

2005/2006 - 8ª Divisão Nacional

2006/2007 - 12º lugar
2007/2008 - 8º lugar
2008/2009 - 12º lugar
2009/2010 - 3º lugar
2010/2011 - 1º lugar
2011/2012 - 3ª DIVISÃO

Ao que tudo indica, o Mister Paulo Sousa irá continuar no comando da equipa de Redondo, mas também parece quase certo que quase metade da equipa da época passada vai mudar de clube e por isso os responsáveis do Redondense têm de se apressar a procurar alguns reforços para poder a voltar pelo titulo.


EQUIPA TÉCNICA:

Treinador - Paulo Sousa
Treinador Adjunto - Paulo Caraças

GUARDA-REDES:

João Pita
Pedro Roque (Ex. JUVENIL REDONDENSE)

DEFESAS:

Carlitos
Luis Mocho
Alexandre Matos
Roberto Salvador
José Tracanas
Nuno Cidade (Ex. BENCATELENSE)
Jacinto Perdigão (Ex. BENCATELENSE)
Nuno Catita (Ex. FOROS DA FONTE SECA)
Paulo Beira (Ex. SEM CLUBE)

MÉDIOS:

Luis Curado
Luis Saramago "Farrapa"
André Salvador
Fábio Carapinha
Almerindo Abreu (Ex. BENCATELENSE)
Bruno Grenho (Ex. FOROS DA FONTE SECA)
Alexandre Lima (Ex. SEM CLUBE)
Pedro Ratinho (Ex. PEROLIVENSE)
Nelson Lino "Alhinho" (Ex. ORIOLENSES)
Ferrão (Ex. CANAVIAIS)

AVANÇADOS:

Manel do Carmo
Kelvin Espirito Santo
Vitor Borrego
Zé Sousa (Ex. FOROS DA FONTE SECA)
José Samora (Ex. ORIOLENSES)

3 comentários:

Siquenique disse...

As informações que tenho é que o Redondense possivelmente não vai ter equipa sénior. Mas as informações ainda são escassas e não existem certezas de nada.

joaquim troca disse...

Pelo que me foi dado saber estes senhores assediaram atletas ja vinculados a outro clube (SCB)a troco de algumas(poucas) centenas de euros gente sem escrupolos,desleal,sem qualquer respeito pelos outros.Uma palavra de apreco aos dirigentes do SCBORBENSE,GENTE SERIA E HONESTA,porque se assim nao fosse esses atletas seriam inibidos de jogar esta epoca.Aos atletas desejo sorte,mas,parece-me que dentro de alguns meses vao aprender mais uma licao de vida... SCB SEMPRE

vitor disse...

sr.joaquim troca va-sse contentando com o refugo e deixe tentar trabalhar quem tem vontade, ja agora diga-me se faz favor qual o motivo de fabio salvador este ano ser inscrito e na epoca passada ter passado o tempo a treinar e nao ter sido inscrito, seria provavelmente a sina de alguns jogadores que representam os clubes por si admirados.