PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

domingo, agosto 12, 2012

Os Prémios já estão prontos...


II CORRIDA DE ATLETISMO NOCTURNA NA PRAÇA DE BORBA

Os responsáveis do Barbus Atletismo andam entusiasmados com a organização desta Corrida de Atletismo, na esperança que corra tudo na perfeição e que consigamos atrair mais de uma centena de atletas a correrem pelas Rua de Borba.
Apesar destes dias bem quentinhos e convidativos para uma ida à Praia ou Piscina, esta magnifica equipa de trabalho não tem parado e conseguiu hoje, após vários dias de intenso trabalho, terminar os prémios que irão ser atribuidos para os três primeiros classificados das várias provas.
Aqui deixamos a imagem dos prémios já praticamente prontos para serem entregues aos melhores de cada escalão e sexo.


Aproveitamos para informar que irão haver 6 provas diferentes, distribuidas por 4 masculinas e 2 femininas, havendo provas para atletas de todas as idades.
Os três primeiros lugares de cada prova irão receber estes magnificos prémios de mármores e granito feitos mesmo pelos responsáveis do Barbus Atletismo. Excelente trabalho!
Depois teremos medalhas para os atletas que ficarem entre a 4ª posição e a 10ª posição.
Haverá ainda distribuição de águas para todos os atletas, e para aqueles que conseguirem terminar as provas, a organização oferece um saco com uma camisola e um chapéu.
Como novidade este ano teremos também a possibilidade de utilizarem os balneários do Pavilhão Gimnodesportivo muito amavelmente cedidos pelo Municipio de Borba.

Venha participar nesta magnifica Prova que foi criada no ano passado e este ano vai realizar a sua 2ª Edição já com magnificas condições, mas com a ambição de que de ano para ano vai melhorando cada vez mais.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Deixamos aqui novamente a noticia como havia sido publicada antigamente e com o cartaz da Caorrida.

Realiza-se no próximo dia 15 de Agosto a partir das 21h30 a II Corrida de Atletismo Nocturna na Praça em Borba, organizada pelo Barbus Atletismo, a secção dedicada ao Atletismo da BARBUS - Associação Borba Mais, e inserida no Programa das Festas em Honra ao Senhor Jesus dos Aflitos de Borba.


Depois da estreia no ano passado, o Barbus Atletismo quer dar continuidade a esta magnifica prova que se realiza pelas Ruas de Borba e assim ajuda a promover esta modalidade na nossa Cidade, que tão boas condições tem para a prática desta modalidade

Sem comentários: