PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

segunda-feira, julho 16, 2012

Futebol Nacional

Chegou a segunda-feira, o dia em que falamos do Futebol Nacional nas férias aqui no Blog da Força Azul, quando já falta precisamente um mês para o inicio do Campeonato.

O F.C. Porto já realizou dois jogos de preparação, tendo vencido os dois, mas o grande dilema para Vitor Pereira è saber quais os jogadores que vai perder, pois os dragões já assumiram que têm de vender para equilibrar as contas, e têm no seu plantel vários jogadores muito pretendidos no estrangeiro, como por exemplo Hulk, Moutinho, Rolando e Alvaro Pereira.
O Benfica também já realizou dois jogos, tendo vencido e ainda não sofreu qualquer golo. Depois de muito se ter falado na época passada sobre a saida de vários jogadores do plantel como Cardozo, Gaitán e Witsel, o que é certo é que Jorge Jesus continua a contar com eles e fazem parte da estrutura encarnada para esta época. O destaque neste momento vai para as experiências do treinador encarnado, que procura um novo Coentrão e tenta tornar extremos em laterais, casos de Djaló e Melgarejo.


O S.C. Braga agora treinado por José Peseiro já começou a preparar a nova época e adivinham-se várias mudanças relativamente às ultimas épocas, começando logo pelo sistema táctico a utilizar. Mas o destaque nestes dias tem ido para o avançado Eder que já começou a facturar.
O Sporting apresentou mais um jogador, desta vez um médio croata que chegou do Bayern Munique, e que pode ser mais uma solução para o meio campo verde e branco. Fora de campo, continua as muitas polémicas no universo leonino, com dirigentes e antigos dirigentes a trocarem acusações e recados, que nada beneficiam a estabilidade da equipa e do clube.

Sem comentários: