PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

segunda-feira, abril 16, 2012

Monte Trigo Campeão Distrital!

6 comentários:

pardalgee disse...

Pardalgee como Escouralense quero dar os parabêns ao G.D.Monte Trigo por ter sido campeão porque foi sem duvida a melhor equipa do campeonato

Inácio Esperança disse...

Parabéns ao Monte do Trigo, daí tenho uma costela embora, como dizem lá na terra,"vista outra farda" e não sendo o Calipolense campeão fico muito feliz por ser o Monte do Trigo. Parabéns gasparinhos!!!!

blog do Alentejo e Desporto disse...

AF Évora. Monte Trigo é campeão distrital e sobe à III Divisão Nacional

Jorge Ribeiro, ex profissional de futebol, é o técnico do Monte Trigo

O Grupo Desportivo Monte Trigo venceu esta tarde o Perolivense (3-0), e a duas jornadas do final do campeonato sagrou-se campeão distrital da Associação de Futebol Évora (AFE), com uma vantagem de seis pontos para o mais direto adversário, o Sp. Viana.

O título foi alcançado sem o sabor da derrota. A formação orientada por Jorge Ribeiro não perde há 41 jogos, desde janeiro de 2011, e garante assim a subida à terceira divisão nacional.

O conjunto alentejano passa a contabilizar esta época 25 vitórias e três empates, nas provas da AFE, a que se juntam nove vitórias e quatro empates da temporada passada.

O Monte Trigo está também na final da Taça, onde a 06 maio, pelas 16.30h, defronta o CF Estremoz. O derradeiro encontro disputa-se no Campo do Calvário, em Redondo.

blog do C.F. Estremoz disse...

PARABÉNS MONTE DO TRIGO


A faltarem duas jornadas para o final do campeonato a equipa do Monte do Trigo conseguiu alcançar o tão ambicionado titulo de campeão distrital da Divisão de Honra de Évora. Em nome do Clube de Futebol de Estremoz queremos congratular todos os atletas, equipa técnica, direcção e restante staff pelo êxito alcançado. Parabéns.

bacalhau80 disse...

Parabéns ao Monte Trigo por este titulo.
Foi realmente a melhor equipa do Campeonato. É verdade que dizem que foi um dos campeonato mais fracos de sempre, mas a equipa montriguense demonstrou ter muita qualidade e merecerem o titulo.

Felicitar toda a estrutura, desde o presidente, passando pela equipa técnica e jogadores, que com uma boa base da terra têm conseguido fazer deste, um dos maiores clubes do distrito.

Parabéns!

António Arranca disse...

Parabéns ao Monte de Trigo! Quando os vi jogar pela primeira vez, no torneio organizado na sua casa, fiquei com uma optima impressão desta equipa, penso que é a equipa mais equilibrada deste campeonato demonstrando uma excelente organização em todos os sectores. Em relação às outras equipas, é verdade que houve muitas que me desiludiram, pelo futebol apresentado e organização. Também sou da opinião que este campeonato não foi muito bom, poucas equipas apresentaram um futebol evoluido e raramente procuraram evitar a velha forma de jogar( pontapé para a frente). Mas como é obvio isto não retira em nada a qualidade da equipa e o mérito ao Monte Trigo. António Arranca