PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

quarta-feira, abril 18, 2012

Lisbeto foi o Campeão do Snooker!

Este sábado terminou o Torneio de Snooker do Barbus com a disputa da grande final, onde Luis Bento Ganito "Lisbeto" se superiorizou a Nascimento Prates e sagrou-se Campeão!


O dia decisivo do Torneio começou com a disputa do jogo de atribuição do 3º e 4º lugar, onde Luis Prates derrotou Luis Carapinha por 4-3, num jogo muito emocionante e bem jogado entre estes dois jogadores de grande nivel. O jogador da Nora levou a melhor e ficou assim com o ultimo lugar do pódio.
Seguiu-se a grande final do Torneio entre o Luis Bento Ganito e o Nascimento Prates, um jogo muito bem jogador, mas onde Lisbeto confirmou o grande momento que atravessa e conseguiu mesmo vencer por 4-0, sagrando-se assim como o grande Vencedor deste 1º Torneio de Snooker organizado pelo BARBUS - Associação Borba Mais.
Após a Final realizou-se a entrega de prémios, onde foram distribuidos os prémios pelos 5 primeiros classificados. Na imagem podemos ver o grande vencedor do Torneio a receber o cheque das mãos do Presidente do Barbus, e do Proprietário da Sala de Jogos onde se realizou o Torneio.
Para terminar o dia em beleza, a BARBUS - Associação Borba Mais ofereceu o "Petisco" a todos os participantes neste torneio, desde membros da organização, a jogadores e até às pessoas que habitualmente nos visitaram para assistir aos jogos.

Esta foi mais uma grande iniciativa do BARBUS - Associação Borba Mais, que irá continuar a trabalhar e em breve terá novas actividas.

Sem comentários: