PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

terça-feira, abril 17, 2012

900.000 Visitas! Vamos continuar...

O blog da Força Azul atingiu hoje mais uma marca histórica, pois chegou às 900.000 visitas!


O blog que apareceu há cerca de 6 anos mantém-se actualizado diariamente, sempre com noticias novas e em cima do acontecimento. Ao longo deste tempo já foram publicadas mais de 3.200 noticias, e foram aceites mais de 35.000 comentários.
Neste dia especial, a Força Azul agradece a todos aqueles que têm colaborado com este blog, a todos os visitantes e também aos habituais comentadores que semanalmente engrandecem este espaço.
Este blog debateu-se desde o primeiro dia contra os comentadores anónimos, e conseguiu mudar algumas mentalidades, não havendo actualmente praticamente comentários anónimos, ao contrário do que acontecia na blogosfera sobre o futebol distrital em 2006. Nestes 6 anos houve várias polémicas e tentativas de ofuscar o trabalho desenvolvido, mas num mês em que se comemora a liberdade, este blog continua cada vez com mais força, tentando dar voz a todos, com igualdade e justiça como todos merecem.
Depois de alcançar mais esta meta, vamos continuar a desenvolver este trabalho para todos os adeptos do futebol e desporto em geral, sem ceder a pressões e sempre com o objectivo de informar das noticias desportivas e mais em particular do S.C. Borbense, razão pela qual este blog foi criado.

Obrigado a todos!

Sem comentários: