PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

sexta-feira, abril 20, 2012

25ª Jornada: Borbense vai a Vila Viçosa

Este domingo joga-se a 25ª Jornada da Divisão de Honra do Campeonato Distrital de Évora de Futebol, com a disputa do grande derby da Zona do Mármores, onde o S.C. Borbense vai a Vila Viçosa defrontar o Calipolense.


Aí está mais um grande derby, mas as equipas chegam a este jogo em situação bem diferente de na primeira volta em Borba. Nesse jogo, era o Borbense que chegava à frente e as duas equipas estavam na luta pelo 4º lugar, mas devido a uma má segunda volta por parte da equipa de Borba, é o Calipolense que chega bem à frente, ainda na luta pelo 4º lugar, enquanto que o Borbense apenas só já pode chegar ao 7º lugar.
Talvez o jogo da 1ª volta e o resultado muito desnivelado a favor dos calipolenses, tenha sido um ponto de viragem pela negativa para os pupilos do Mister Canhoto, pois até aí apenas tinham perdido por 3 ocasiões em 11 jogos, e nos 12 jogos seguintes perdeu por 8 ocasiões, caindo na tabela classificativa.
Mas agora voltam a encontrar-se e os borbenses vão tentar fazer com que a história seja diferente da primeira volta.
Do lado do Calipolense, os pupilos do Mister Juanito estão empenhados em chegar ao 4º lugar e para isso deve bastar ganhar os dois derbys que faltam até ao final do campeonato, pois após jogarem com o borbense vão a Bencatel. Nestes jogos com o rival de Borba, o Calipolense apresenta-se sempre na máxima força e desta vez não será excepção.
Do lado do Borbense, o Mister Luis Canhoto tem algumas baixas importantes e alguns jogadores com algumas mazelas, mas nestes jogos toda a gente quer jogar e o Borbense vai tentar mudar a história das ultimas visitas a Vila Viçosa, onde tem saido derrotado mas sempre com vários lances muito duvidosos.
No jogo da primeira volta a equipa do Calipolense goleou em Borba por 0-5, num jogo onde brilhou Carapinha, que havia regressado após castigo disciplinar interno, mas que após esse jogo voltou a afastar-se da equipa de Vila Viçosa.
O jogo será arbitrado pelo Senhor ??????, que contará com ?????? e ????????? como assistentes.

Os jogos desta 25ª Jornada são:

Calipolense - S.C. BORBENSE
U. Giesteira - S.C. Bencatelense
C.F. Estremoz - Escouralense
Sporting Viana Alentejo - Oriolenses
Desp. Portel - Monte Trigo
G.D. Lavre - Santiago Maior
Canaviais - Perolivense

Sem comentários: