PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

domingo, fevereiro 06, 2011

2ª e 3ª Divisão Nacional

ESTRELA CADA VEZ MAIS LIDER

Realizou-se ontem mais uma Jornada do Campeonato da 2ª e da 3ª Divisão Nacional, com o Estrela a afastar-se da concorrência, enquanto que o União perdeu e continua em zona pouco tranquila. Na 2ª Divisão o Atlético reguengos continua a subir na classificação, enquanto que o juventude não foi além do empate.

II DIVISÃO NACIONAL
O Atlético Reguengos recebeu o Pinhalnovense e conseguiu a segunda vitória consecutiva, com dois golos marcados pelo goleador Barry. Com mais esta vitória a equipa do Mister Jorge Vicente soma 28 pontos e sobe ao 6º lugar. Na próxima jornada vai ao Carregado;
O Juventude de Évora recebeu o histórico Torreense e não foi além do empate 0-0, num jogo que já se esperava complicado não só pela qualidade do adversário, mas também pelas inumeras baixas que tinha o Mister Miguel Angelo na sua equipa. Com este empate o Juventude ocupa a 7ª posição com 26 pontos e na próxima jornada vai ao Estádio do Algarve defrontar o Farense.

III DIVISÃO NACIONAL
O Estrela de Vendas Novas recebeu a equipa do Sesimbra no jogo que opunha os dois primeiros da classificação, e a equipa do Mister Carlos Vitorino conseguiu vencer por 3-1 com golos de Magalhães, Zé Tó e Fábio. Com mais esta vitória o Estrela alcança os 30 pontos e aumenta para 4 pontos a vantagem sobre o 2º classificado. Na próxima jornada vai à Caparica defrontar a equipa dos Pescadores da Caparica;
O União de Montemor foi ao Barreiro defrontar a equipa do Fabril e perdeu por 2-1, num jogo que já se esperava bem complicado devido à qualidade do adversário. Com esta derrota, a equipa do Mister João Prates continua em posição complicada e na próxima jornada recebe o Cova da Piedade, ultimo classificado, onde não poderá falhar.

18ª Jornada da 2ª DIVISÃO NACIONAL

Atlético Reguengos 2 - Pinhalnovense 1

Juventude de Évora 0 - Torreense 0

17ª Jornada da 3ª DIVISÃO NACIONAL

Estrela de Vendas Novas 3 - Sesimbra 1

Fabril Barreiro 2 - União Montemor 1

3 comentários:

COCACOLAARROTAAHH disse...

Estádio Municipal de Vendas Novas

15h00

Estr ela F. C. V. N. 3 vs 1 Sesimbra

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Árbitro : Sérgio Costa (AF Ponta Delgada)

Boa presença de público no Municpal de V. Novas, para assistir ao jogo entre os líderes.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Estrela : Diogo Freire, R. Ramos, Sibide, F. Neves, L. Portela, M. Pimenta, M. Fadista, B. Mendes, Magalhães, Zé Tó e Serginho.

Suplentes : Bonifácio, C. Xarez, L. Carlos, Cissé, Jair, J. Fadista e Fábio.

Não-Convocados : Mauro e Carrasco.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Substituições : SAÍRAM Magalhães, Bruno M. e Serginho e ENTRARAM Jair, Fábio e Luis Carlos.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Cartões : Bruno M. , Magalhães e Jair.

...................................................
Golos :

43m - Magalhães - Cabeceamente

Depois na 2ª Parte

Zé Tó - Cabeceamento

(Sesimbra) - Bom Livre

Fábio - Bela desmarcação, avançou, o GR adversário também avançou, passou por ele e fez o 3 - 1 final.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Vitória justissima, do líder e melhor equipa da Série.

2 penaltys falhados pelo Estrela, Serginho e Ricardo R. , respectivamente. Dois penaltys onde as faltas, talvez noutra liga, ou com um árbitro mais competente não fossem amarelos, um pontapé em cheio na perna de Jair, e depois um puxão, com Jair sozinho na área, perto da linha de fundo, aceitam-se os amarelos, mas penso que os "red cards" não ficavam mal.

No caso do amarelo a Magalhães, ficou por mostrar também um amarelo ao jogador adversário. E houve outros lances em que o árbitro prejudiucou o Estrela. Num jogo onde se ganhou por 3 - 1 justamente, talvez não devesse alongar-me muito, mas este árbitro errou vezes a mais, julgo eu. No golo do Sesimbra, à falta sobre Sibide, mas o árbitro marca a favor dos visitantes e resulta no golo.

O treinador do Sesimbra, parece que ficava espantado com as faltas contra a sua equipa, nunca era falta. Sempre a ganir, lá do seu banco. E o presidente do clube também é um badameco. O treinador do Sesimbra a caminhar para o túnel, disse adeus ao adeptos do Estrela, no seu ar irónico. E pode mesmo ser um adeus. Na luta pela subida, encontramos-nos novamente, talvez e pode ser que leves mais 3 "fatias".

* Força Estrela *

Para a semana, jogo complicado, na Costa da Caparica. . . Vamos apoiar o Estrela, ele merecesse.

Carregaaa ESTRELAA !

blog do atlético reguengos disse...

Jornada 18 - Pouco a pouco ...


Atlético 2 - 1 Pinhalnovense


Atlético: Dani, Canelas, Abreu, Oumar, Barona, Monzelo, Jaime Seidi, Ruben, Nabor, Barry e Rui Sousa.
Golos: Barry (2)
Jogaram Ainda: César, Loukima e Hammes

blog do juventude disse...

Seniores : JUVENTUDE 0 Torreense 0


Ponto a ponto o Juventude vai caminhando para o seu objectivo.
No jogo de hoje à tarde frente a um dos candidatos à subida os eborenses não foram inferiores ao adversário e o resultado acaba por ser justo.
O encontro foi jogado em toada morna com as equipas muito encaixadas uma na outra.
Uma partida muito táctica em que nenhuma formação queria perder.
O Juventude apresentou-se para esta jornada desfalcado de 4 jogadores (Xavier e Paulo Martins lesionados e Paulo Letras e Sebastien castigados).
Com estas baixas no plantel Miguel Ângelo fez alguns ajustes não modificando o esquema de jogo habitual.
Na primeira parte o Juventude foi mesmo superior e a melhor ocasião de golo surgiria aos 19 minutos quando João Fonseca depois de se libertar da marcação de um adversário não conseguiu bater Tiago.
O Torreense sentiu o perigo e Paulo Torres optou pelo controle de bola a meio campo até ao intervalo.
Para a 2ª parte o Juventude teve mais uma contrariedade, Tiago Pires lesionado ficou no balneário entrando para o seu lugar Tigas.
Os visitantes passaram a ter então mais bola embora sem levarem perigo até à baliza de Tiago Martins.
O Juventude espreitava os lances habituais através dos seus elementos mais adiantados mas a bola também não chegava com perigo à zona de finalização.
Paulo Torres mexeu na equipa no sector atacante mas Miguel Ângelo também operou alterações com as entradas de Luis Barreiros e mais tarde do jovem Martelo que ainda teve tempo para uns lances rápidos junto á linha.
O resultado não se alterou e as oportunidades forma minimas pelo que o empate a zero pode considerar-se um resultado justo.
Na próxima jornada o Juventude desloca-se ao terreno do Farense numa altura em que já está dez pontos acima da linha perigosa.

Jogo no Estádio Sanches de Miranda em Évora.
Árbitro ; João Mendes da AF Santarém auxiliado por Afonso Silveira e Paulo Raposo.

JUVENTUDE; Tiago Martins, Gambóias, Tiago Pires (Tigas 45"), Nelson Silva, Nuno Gaio (cap.), Carlos Mota, David Nunez (Vitor Martelo 80"), Cissé, Caú (Luis Barreiros 70"), Divaldo e João Fonseca.
Treinador ; Miguel Ângelo
Suplentes não utilizados; Nuno Laurentino, Pedro Amendoeira, Ricardo Maneta e João Pisco.

Torreense; Tiago, Chico, Inácio, Canôa (cap.), Ricardinho (David Mateus 56"), Coça (Anta 88"), Diego, Tozé, Sufrim, Dionisio (Serginho 71"), Marçal.
Treinador ; Paulo Torres
Suplentes não utilizados; Hidalgo, Igor, Torrão e Fábio.

Acção Disciplinar, cartões amarelos; Dionisio 54", Inácio 63", Marçal 72", João Fonseca 73", Nuno Gaio 88", David Mateus 89".
Resultado Final ; JUVENTUDE DE ÉVORA 0 Torreense 0