PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

sexta-feira, fevereiro 04, 2011

15ª Jornada: Borbense recebe Giesteira

A equipa do S.C. Borbense recebe este domingo pelas 15:00 Horas no Municipal de Borba a equipa dos Unidos da Giesteira em jogo a contar para a 15ª Jornada do Campeonato da Divisão de Honra Distrital de Évora.
Depois da pesada derrota na jornada passada no terreno de um dos candidatos ao titulo, agora vem um jogo teoricamente mais fácil, já que o Borbense joga em casa e diante do ultimo classificado do campeonato.
A equipa do Borbense treinada pelo Mister Canhoto vai assim tentar regressar às vitórias e tentar subir na classificação, fugindo aos ultimos lugares. Para este jogo a equipa azul e branca conta com o regresso de vários jogadores que cumpriram castigo na jornada anterior.
Quanto à equipa da Giesteira, o campeonato deste ano está a ser bem diferente da época passada e tem sentido muitas dificuldades, tendo apenas um ponto até ao momento e foi conquistado em casa. Vem a Borba tentar pontuar, mas sempre consciente que já não consegue sair da posição que ocupa.
Na época passada este foi o tal jogo da polémica, pois o árbitro resolveu interromper o jogo a 10 minutos do fim, quando este já estava praticamente resolvido com o Borbense a vencer por 3-0 e obrigou os visitantes a regressarem cá por meia duzia de minutos.
O jogo será arbitrado pelo Senhor ????????, que contará com ?????? e ??????? como assistentes.

Se quiser ver a nomeações da arbitragem para este fim de semana, visite: www.apitodofutsal.blogspot.com

Os jogos da 15ª Jornada são:

S.C. Borbense - U. Giesteira
Perolivense - Calipolense
Lusitano Évora - Monte Trigo
Redondense - Oriolenses
Escouralense - S.C. Bencatelense
Santiago Maior - Sporting Viana
Canaviais - Desp. Portel

6 comentários:

Redondeiro disse...

Isto é só o começo....se lá para o fim do campeonato o Lusitano não estiver na frente eu nem quero imaginar o que se vai inventar....

zé do queijo disse...

nao se trata aqui de beneficiar um ou outro clube...na minha opiniao as regras sao simplesmente pra cumprir,por todos...se alguem nao as cumpre tem de ser penalizado!
e neste caso o oriola nao as cumpriu,as leis sao claras e feitas pra cumprir!o jogador nem sequer é de cá e quando nao estava ca dizia mal do oriola a fartazana....por isso fora!
pela verdade desportiva

Carlos Canhoto disse...

Para o anonimo das 8:06,o Luis Canhoto efectivamente era o treinador dos infantis da Escolinha de O calipolense,mas tal como o Vendas Novas fez com o Paulo Sergio a escola fez o Luis Canhoto, passou só a ser treinador do Borbense.

michael disse...

lusitano 0 oriola 1 lol.sao todos os burros e palhaços nao sabe perder,ja la vao 6 vitorias. vao todos po .1.beijinhos a todos

Luciano Paixão GDMT disse...

Qualquer jogador, pode treinar equipas de escalões mais jovens...isso é ponto assente e devidamente esclarecido pela AF Évora.
Agora o que desconheço é o facto de poder ou não faze-lo em dois clubes diferentes.
Ainda assim uma palavra para o visado... o João Rolo não merece pois é um indviduo extraordinário e com uma capacidade de trabalho tremenda...acredito que os dirigentes da Oriola tenham feito as coisas como deve ser.
Um abraço Rolo.

Paulo disse...

E os resultados desta 15.ª Jornada são:

S.C. Borbense - U. Giesteira (8-0)
Perolivense - Calipolense (2-1)
Lusitano Évora - Monte Trigo (1-1)
Redondense - Oriolenses (2-1)
Escouralense - S.C. Bencatelense (0-0)
Santiago Maior - Sporting Viana (0-2)
Canaviais - Desp. Portel (0-3)