PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

sábado, novembro 13, 2010

Resultados e Classificações das Camadas Jovens

CAMPEONATO DISTRITAL DE BENJAMINS:

Resultados da 4ª Jornada do Campeonato de Benjamins:

Redondense 4 - S.C. Borbense 2
C.F. Estremoz 3 - S.C. Bencatelense 3
Calipolense 16 - Terena 0

Classificação:

1º- Redondense - 12
2º- Calipolense - 12
3º- S.C. Borbense - 6
4º- S.C. Bencatelense - 4
5º- C.F. Estremoz - 1
6º- Terena - 0

CAMPEONATO DISTRITAL DE INFANTIS:

Resultados da 5ª Jornada do Campeonato de Infantis:

G.D.C. Rio de Moinhos 0 - C.F. Estremoz 2
Redondense 2 - Calipolense 2
S.C. Bencatelense - Montoito
Folga: Terena

Classificação:

1º- Redondense - 8
2º- C.F. Estremoz - 8
3º- S.C. Bencatelense - 7
4º- Calipolense - 7
5º- Terena - 4
6º- G.D.C. Rio de Moinhos - 2
7º- Montoito - 1

CAMPEONATO DISTRITAL DE INICIADOS:

Resultados da 5ª Jornada do Torneio de Preparação de Iniciados:

S.C. Borbense 2 - Atlético Reguengos 0
C.F. Estremoz 1 - Redondense 3
Folga: S.L. Évora

Classificação:

1º- Redondense - 12
2º- C.F. Estremoz - 7
3º- S.C. Borbense - 6
4º- Atlético Reguengos - 4
5º- S.L. Évora - 0

CAMPEONATO DISTRITAL DE JUVENIS:

Aguarda-se a Final do Torneio de Preparação que deverá ser na próxima semana

CAMPEONATO DISTRITAL DE JUNIORES:

Aguarda-se a Final do Torneio de Preparação que deverá ser na próxima semana

6 comentários:

Carlos Canhoto disse...

Campeonato de benjamins Calipolense 16 - Terena 0

João Nuno5 disse...

ARBITRO EMPATA BENJAMINS...
Na manhã de sábado pelas 10:30 os benjamins do Estremoz jogaram com o Bencatelense e empataram a três bolas,resultado menos mau visto todos os outros que tinham vindo a realizar.
Até aqui parece tudo normal e um jogo de MIÚDOS deve ser NORMAL mas entre estas duas equipas estava algo de ANORMAL e esse algo de ANORMAL foi mesmo o arbitro,escrevo aqui sem medo e apenas a verdade, esse senhor,senhor não porque quem lá andava nem categoria tem para ser senhor, o Homem de amarelo que levava o apito na boca fez questão de ganhar protagonismo num jogo de meninos de 9/10 anos.
Péssima arbitragem a que podemos assistir.
O Estremoz estava a ganhar por 3-1 e o arbitro empurrou literalmente a equipa da casa para a sua baliza,concedeu um golo que todos,repito todos viram que era falta,pessoas da equipa adversária disseram ao nosso treinador que tínhamos razão era falta clara e não era possível o arbitro não ter visto o que toda a gente viu, mas como se não bastasse ele ainda conseguiu ver um penalti quando o nosso jogador é puxado na nossa área por um adversário que estava no chão, em consequência e com o nosso atleta no chão existe um remate que toca no braço do nosso atleta que nem virado para o lance estava, gerou-se um sentimento de revolta entre os miúdos e por muito que os nosso técnicos dissessem para terem calma tornou-se impossível pois todos ficaram CHOCADOS com o que se estava a passar.
Ora como não podia deixar de ser o arbitro cometeu outro erro, que foi dar a "lei da compensação" e não assinalou um penalti que esse sim era claro contra nós( aqui apenas dizemos a verdade e por isso sabemos admitir quando falham e nos beneficiam) mais tarde e depois de ter expulso o treinador do Estremoz por ele ter dito estas palavra : MAS ESTÁ A GOZAR CONNOSCO?SÃO MIÚDOS NÃO OS PREJUDIQUE.
Aí o arbitro com toda a arrogância possível foi direito ao banco e apenas disse isto : RUA SAÍ, RUA METE-TE NA RUA. O nosso treinador não gostou da arrogância e disse-lhe eu não sou nenhum cão e o arbitro continuou a dizer aos gritos rua, rua daqui e o nosso treinador voltou a dizer que não era nenhum cão até que o arbitro disse meta-se lá fora se faz favor e o nosso técnico de forma educada colocou-se fora do banco.
A opinião era unânime tanto para os da casa como para os de fora em que o arbitro só foi fazer mal ao jogo,sem o arbitro teria sido mais fácil para ambas as equipas.
São miúdos que ali estão, simplesmente querem fazer o que mais gostam e por vezes chegam a nem dormir bem só a pensar nos jogos e depois vão para ali homens ( que talvez nem o sejam mas são apelidados disso ) estragar o dia aos miúdos que supostamente era para ser um dia feliz.

João Nuno5 disse...

Só para dizer que o arbitro em questão era o Carretas, claro o homem polémica

pepe disse...

eheehhe esse gajo não existe o que anda ele ainda ai a fazer só a dar cabo do nosso futebol ele até com o torneio dos arbitos aqui em vila viçosa acabou pois com uma arbitagem execional conseguiu meter duas equipas á briga uma com a outra até que teve que dar o jogo por terminado ehehehe

João Nuno5 disse...

ele é tão bom que assim que acabou o jogo nem cumprimentou os miúdos de nenhuma equipa, foi logo para o balneario, não sei se com VERGONHA DE SI PROPRIO se estava apenas com pressa para ir fazer outras asneiras com o apito na boca.

Anónimo disse...

Boa tarde, não percebo porque o blog do Borba nunca é actualizado, assim não faz sentido a sua existência...