PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

segunda-feira, novembro 29, 2010

Borbense regressa ás vitórias

A equipa do S.C. Borbense recebeu esta tarde a equipa do Canaviais e venceu por 3-1 em jogo a contar para a 8ª Jornada da Divisão de Honra do Distrital de Évora.
Após 4 jornadas, o S.C. Borbense regressou às vitórias ao ter vencido hoje a equipa que foi campeã da 1ª Divisão Distrital no ano passado. Este triunfo marca também por ter sido a 1ª vitória do Mister Luis Canhoto como treinador sénior, que esperemos que seja a primeira de muitas para este jovem treinador que promete.
O Mister Canhoto fez alinhar Pedro; Tiago, Valter, Luis Espiguinha e Zé Grego; Mendes, Filipe e Ruca; Ema, André e Bravo. Entraram depois no decorrer do jogo o Cláudio, Cabrita e Espiga.
O jogo começou disputado a meio campo mas com maior ascendente para a equipa do Borbense que viria a adiantar-se após um pontapé de canto, onde aparece Ruca a cabecear na área para o fundo das redes. Ao apanhar-se a ganhar, o Borbense tentou controlar o jogo e conseguiu, não deixando que o Canaviais criasse grandes oportunidades de perigo e era mesmo o Borbense que ainda dispunha de algumas oportunidades, mas com o resultado de 1-0 chegávamos ao intervalo.
Na segunda parte, o jogo foi mais interessante, com mais golos e ocasiões para as duas equipas. Primeiro foi o Borbense a marcar, com Ruca a cabecear e depois Luis Mendes a rematar para o fundo das redes, aumentando a vantagem para 2-0, mas logo na jogada seguinte, foi o Canaviais que numa jogada muito rápida consegue reduzir para 2-1 e voltando a dar emoção ao jogo. O Canaviais tentava chegar ao empate, mas era a equipa azul e branca que dominava e viria a marcar novamente após a marcação de uma falta onde aparece o central Valter a finalizar. Pouco tempo depois, uma grande arrancada do lateral Zé Grego pela esquerda que só pára quando foi derrubado na grande área. Grande penalidade prontamente assinalada, mas Ruca permitiu a defesa de Oliver. Já nos minutos de desconto ainda tivémos uma ocasião para cada lado, primeiro foi André a isolar-se muito bem mas depois na cara do guarda-redes inventou e permitiu a defesa. Logo a seguir foi a equipa visitante que criou uma grande oportunidade, chegando mesmo a enviar a bola para o fundo das redes, mas já estvaa assinalado fora de jogo. Com o resultado de 3-1 favorável à equipa da casa o árbitro apitava para o final.
O trio de arbitragem liderado por Alvaro Perico não teve qualquer influencia no resultado.
Na próxima jornada, espera-se um confronto muito dificil, pois o Borbense vai a Redondo defrontar o actual lider da tabela classificativa.

Os resultados da 8ª Jornada foram:

S.C. Borbense 3 - Canaviais 1
Calipolense 0 - Redondense 2
Perolivense 1 - S.C. Bencatelense 0
Lusitano Évora 5 - Santiago Maior 0
Monte Trigo 1 - Desp. Portel 0
Sporting Viana 0 - Escouralense 1
U. Giesteira 0 - Oriolenses 5

Classificação:

1º - Redondense - 22
2º - Escouralense - 20
3º - Lusitano Évora - 18
4º - Monte Trigo - 18
5º - Calipolense - 12
6º - S.C. Borbense - 11
7º - Sp. Viana Alentejo - 10
8º - Canaviais - 10
9º - S.C. Bencatelense - 10
10º - Perolivense - 9
11º - Santiago Maior - 7
12º - Desp. Portel - 7
13º - Oriolenses - 4
14º - Unidos Giesteira - 1

28 comentários:

ADEPTO DO SANTIAGO disse...

ADEPTO DO SANTIAGO

Olaa boa noite a todos. Este fim de semana desloquei-me ao campo do lusitano de evora,e realmente vi um lusitano a jogar bem á bola, e vi um santiago maior um pouco fraco....mas o lusitano para ganhar ao santiago maior, nao era preciso o senhor arbitro fazer aquilo que fez.....MINUTO 20 PENALTI A FAVOR DO SANTIAGO MAIOR, O NUMERO 10 DO SANTIAGO MAIOR FOI COMPLETAMENTE ATROPELADO DENTRO DA AREA DEPOIS DE SE ISOLAR, PENALTY POR ASSINALAR E O JOGO FICARIA 0-1 PARA O SANTIAGO.Como seria o jogo?o santiago maior estava a perder 1-0, e até se estavam a aguentar, quando do nada o senhor arbitro assinalou um penalty a favor do lusitano, em que nada foi...a bola bateu na barriga do defesa do santiago e nao na mao como o senhor arbitro viu....O santiago maior ao sofrer o 2-0 foi completamente abaixo e ja nao conseguio reagir....informo tambem que o 5 golo do lusitano, tambem nao e legal, pois existe falta sobre o defesa do santiago, em que o arbitro mais uma vez nada assinalou, depois o ponta de lança do lusitano pega na bola e faz golo.Todos nós sabemos que o lusitano para ganhar nao precisa destas coisas....mas um trio de arbitragem pessimo, com medo de apitar contra o lusitano.Um senhor que brincou com a equipa do santiago, porque pode ser uma equipa ruim, mas é honesta, coisa que aquele arbitro nao foi, e os meninos do lusitano gritavam e ele apitava....ou seja arbitragem vergonhosa....

ASS: ADEPTO DO SANTIAGO

Libato 61 disse...

CALIPOLENSE -REDONDENSE

Falso como Judas.
Se há jogos em que o resultado é completamente diferente do que se passou ontem foi um deles;
O Calipolense foi sempre mais equipa, falhou por vezes o 1-0 e o 2-0 ( uma na barra )e depois em 2 lances seguidos o Redondense fez 0-2;

Na 2ª parte foi igual,O Redondense pouco saía do seu meio campo e era o calipolense que atacava, atacava mas não conseguia marcar;

Para mim este Redondense desiludiu, foi 1 dia mau certamnente pois os seus jogadores têm provas dadas por esses nacionais fora;

O Calipolense fez 1 grande jogo, o melhor para mim dando garantia que a manter o nivel de ontem ficará nos 1ºs lugares;

O ÁRBITRO
Disciplinarmente uma dualidade de critérios impressionante, ao Calipolense á 1ª era cartão, ao Redondense era á 3ª ou á 4ª, como é que aquele nº 4 do Redondo acabou o jogo meu Deus;

OUTROS JOGOS
Nada de surpresas, ganharam os que eram favoritos e mais 1 vez quem joga com o Lusitano "tem algo pra contar", isto vai lindo vai, 3 "galos p/1 poleiro", atenção Escoural, pôe-te a paú....!

Destaque prá vitória do Borbense que, ainda a malta andava de calções ( Era Verão ) quando ganhram a ultima vez.!!!!

Paulo disse...

Gostaria de questionar ao Sr. socio do LGC quais foram os jogos em que a equipa do Redondense foi "ajudada pelo árbitro"?

E já agora por que será que semana atras de semana as equipas que defrontam o Lusitano queixam-se disto ou daquilo em relação ao desempenho das equipas de arbitragem.

Ainda não chegamos a um terço do campeonato e já o LGC se está a sentir incomodado com o desenrolar deste Campeonato. Porque será?

A meu ver o que se passa é que há por aí 2 equipas (Escouralense e Redondense) que vão dar muito trabalho a outras 2 como o Monte do Trigo (que é sempre candidato e nunca sobe) e Lusitano (que ou muito me engano se não for ajudado não vai lá).

O que eu vejo é que se não forem os Lobbys se calhar nenhuma das equipas candidatas é Campeã

Cumprimentos

C.B. disse...

Como blogmaster do Força Azul assumo já desde hoje, publicamente, que apartir de agora sou a favor que o Lusitano de Évora suba de Divisão e vá para os Nacionais.
Epá é que ainda só vamos em 8 jornadas e já estou farto do seu comportamento aqui no blog. Ao longo destes ultimos anos penso que a malta já percebia o funcionamento deste blog, ou seja, ninguém comenta anonimamente, pois isso é uma atitude COBARDE. Mas este ano já estou farto de apagar comentários anónimos e todos relacionados com os jogos do Lusitano.

Por isso meus amigos, fica já o aviso que aqui ou seguem as regras impostas, ou não precisam comentar.
As regras aqui são iguais para todos e exijo que todos as cumpram da mesma forma, sejam de que clube forem.
Aceito que talvez ainda não soubessem, pois apenas este ano estão no distrital, mas apartir de agora já não tolero isso.

Quem quiser comentar tem de o fazer identificado, ou então se quiser, pode escolher um nick e enviar-me um mail para forcaazulborbense@hotmail.com a dizer de quem é o nick e de onde é.

Obrigado pela participação e pela compreensão

Redondeiro disse...

Amigo Libato concordo contigo quase natotalidade do teu comentário agora quando tu referes "Na 2ª parte foi igual,O Redondense pouco saía do seu meio campo e era o calipolense que atacava, atacava mas não conseguia marcar" deixa-me dizer-te que estás a ser um pouco parcial e se bem me lembro o Clipolense na 2.ª parte, teve sim senhor posse de bola, mas não criou qualquer lance de perigo junto da baliza do Redondense, ao invés esqueces-te que o Redondense tem vários lances na 2.ª parte onde podia ter feito o terceiro golo, e passo a elucidar-te:
1.ª Jogado do Redondende de seu nome Carapinha aparece isolado só com o guarda redes sendo no entanto lento na finalização e remata contra um defesa já dentro da pequena área;
2.ª André Salvador, após um abela jogada do Redondense, remata muito perto do poste já com o guarda redes batido;
3.ª Golo mal anulado ao Redondense por pretenso fora de jogo quando Carlitos se isola e cruza para trás para o Marono que foi só encostar;
4.ª Carlitos novamente isolado e só com o guarda redes pela frente permite a defesa desse mesmo guarda redes;

Saudações e boa sorte para o Calipolense para o resto do campeonato

Varela disse...

Libado tas desiludido com o Redondense?
e verdade k a 1ª parte nao foi muito boa pra nos, e marcamos 2 golos, e ja viste se agente jogasse bem? então ai a dose seria muito maior.. e falas do nº 4 em ir pa rua?? entao e k dizes do nº 2 do Calipolense k a missão dele era so andar atras do Manel so Carmo e varre-lo? coitado do rapaz, ainda hj deve andar a procura do Manel..

Abraço

Gondwana disse...

Ao adepto do Santiago


Pode ver no link http://lusitano-ginasio-clube.blogspot.com/ o 5º golo. Como poderá comprovar o golo foi limpo.

bacalhau80 disse...

Boas tardes,

Finalmente regressámos às vitórias, e de forma clara e merecida!
Depois de termos tido boas exibições em V. Viçosa, Escoural e em Borba com o Lusitano, mas onde não conseguimos ganhar, ontem a equipa conseguiu ser superior ao adversário e somar os 3 pontos.

Em relação à equipa gostei do que vi e soubemos bem aproveitar um jogo que era para ganhar.
Na baliza já tinha dito aqui que o Pedro não tinha tido culpa nenhuma nas 2 derrotas que sofremos, pois em ambas ele tinha feito um bom jogo, onde até esteve mais seguro que ontem. Está ali um grande guarda-redes, uma grande promessa da formação e é bom ver que está a ter a oportunidade para ganhar o seu espaço.
Na defesa gostei do Zé Grego, provando que é bom haver concorrência para todas as posições, pois se o Márcio tem jogado muito bem, ontem o Zé quis mostrar que também sabe. Os centrais estão a formar uma grande dupla (lá aparecem 2 Espigas bons! lol, mas o melhor estava na bancada que já foi à bola ver o pai… aquecer). Como curiosidade o facto de se ontem cá estivéssemos o Januário, podíamos ter acabado o jogo com 4 Espigas na defesa, pois já lá estava o Luis, Valter e Nuno, faltava só o Janua. No lado direito ontem o Tiago já esteve melhor, mas ainda tem de melhorar mais (trabalha malandro).
No meio campo, o Preto é o que é, e ontem até marcou golo. Enquanto que o trio criativo (Noka, André e Ema) já esteve bem melhor do quem em Santiago Maior.
O Ruca também dispensa comentários, é sempre ao mais alto nível e lá está já mais uma época entre os goleadores. O Bravo está a evoluir da lesão e certamente que em breve aí teremos de novo o Bravo do inicio de época.
Gostei também de ver a união que reina no grupo e a enorme vontade em dar a primeira vitória ao Mister Canhoto, com a dedicatória de todos os golos ao Mister e comemoração de toda a equipa, todo o grupo.

O Canaviais não mostrou muito e talvez tenha provado que é mesmo uma equipa talhada mais para jogar no seu quintal, onde ainda ninguém lhes ganhou, enquanto que fora de casa só vão mesmo gastar gasóleo, e atrofiar a cabeça ao pessoal da bancada, com aquela voz “irritante” que não se calava um bocado!! Lol (tou a brincar, pois faz falta pessoas assim no distrital para isto não perder ainda mais o interesse).

Na próxima jornada vem aí a difícil deslocação a Redondo, onde o Borbense costuma sempre fazer bons jogos, tal como em Escoural. Por isso, apesar do Redondense ser favorito, eu acredito que o Borbense consiga uma boa exibição e um bom resultado.

bacalhau80 disse...

Quanto ao resto da jornada, para mim não houve surpresas e até acertei no Totobola!!! Lol.

O Redondense veio ganhar a V. Viçosa, pois apesar do Calipolense ter ganho todos os jogos em casa até este, as vitorias tinham sido como foram, e a sorte não pode estar sempre do mesmo lado! Lol. E assim o primeiro dos últimos, como foi aqui chamado, já começa a tremer.

O Benka perdeu em Perolivas, tal como eu tinha avisado o rapaz que me vai pagar o jantar, pois o Perolivense tem boa equipa e vai causar sensação esta época.

O Lusitano goleou o Santiago Maior, que me parece que apenas irá pontuar mais é nos jogos em casa, no seu terreno.

O Oriolense foi ganhar à Giesteira. Se por um lado me parece que ganhar na Giesteira, qualquer um deverá conseguir, por outro lado vejo que é um bom resultado e que poderá motivar a equipa para levantar cabeça e subir na classificação, estando mais ao nível do investimento;

No derby de Portel, o Monte Trigo foi mais forte tal como se esperava, mas foi mais uma vitória à rasca e pela mínima. Será sorte de campeão?

Por ultimo o Escouralense foi vencer a Viana, diante de uma equipa que também está a fazer um bom campeonato, sendo por isso um grande resultado.

Com estes resultados, a luta pelo titulo continua ao rubro, sem nenhum dos 4 candidatos a escorregar. Enquanto que os outros, que neste momento todos lutam para fugir das ultimas 3 ou 4 posições, estão 8 equipas separadas por 5 pontos.

Abraço e até prá semana

blog do oriola disse...

OS PUROS 5 - 0 Giesteira


Resultado da 8ª Jornada:

Giesteira 0 - 5 Oriola

Golos: Bruno Mattos 2, Carlitos 2, Reis 1

Vilas Boas disse...

Vimos por este meio denunciar a atitude do Sr. Alvaro Perico ao assumir que iria tirar o cartão amarelo ao central dos Canaviais, David, por este ter atigindo a colecção completa de 5 cartões e consequente suspensão por um jogo!

O jogo encontra-se gravado em video e existem provas para expôr na AFE, contra esse Senhor eo GDR Canaviais, caso o atleta não venha a ser castigado!

Pela verdade desportiva

blog do sporting viana disse...

Futebol - Derrota injusta frente ao Escouralense !!!

O Sp.Viana recebeu no passado domingo a equipa do G.E.Escouralense em mais uma jornada da Divisão de Honra, jogo que se adivinhava dificil devido á qualidade do adversário, que á entrada para esta jornada ocupava a 2ª posição na tabela classificativa. A nossa equipa entrou muito bem no encontro, sempre muito decidida e confiante o que pareceu supreender o adversário que com dificuldade tentava contrariar a superioridade que a nossa equipa evidenciava no jogo. O Sporting de Viana procurou chegar ao golo durante a primeira parte, mas teve pela frente o guarda-redes Rodrigo, numa tarde muito inspirada que realizou defesas de elevado nivel e que permitiu que o resultado ao intervalo fosse de 0 - 0. Na 2ª parte a toada de jogo manteve-se com a nossa equipa a ser bastante superior mas sem conseguir bater Rodrigo, embora podesse ter chegado á igualdade num lance bastante polémico em que fica um penalty por assinalar, pois a falta é 50% na linha e outros 50% dentro da área, com o árbitro apenas a decidir marcar livre a favor da nossa equipa. Mas quem acabou por ser feliz na partida foi o Escouralense que praticamente no unico remate que fez em toda a partida acaba por chegar á vantagem, levando os 3 pontos de Viana de forma injusta, pois o 1 - 0 não traduz de forma alguma o que se passou dentro das 4 linhas. Nota negativa para a equipa de arbitragem que de forma directa acaba por ter influência no resultado.

Jogaram: Manel, Zé Pedro, Mero, Pedro Candeias, Rui Cadeireiro, Ventinhas, Ferro, André, David Candeias, Pedoca e João Alexandre.
Jogaram ainda: Nuno Silva, Feles e Teigão.
Equipa Técnica: Canivete (Treinador) e Rolo ( Treinador Adj.)

blog do perolivense disse...

Siquenique faz golo vitorioso

Perolivense 1 - 0 Bencatelense


Em construção...
.
Equipa inicial:
1-Fábio Lameira
4-Jorge Conde (cap)
7-Luis Godinho
10-Tó Manel
13-Ratinho
17-Pirika <<<
20-Tiago Medinas
22-Jó
23-Miguel Roque <<<
25-Siquenique
27-Paulo Farias <<<
.
Suplentes:
12-Luis Murteira
6-Baresi
9-Muga >>>
19-Vando >>>
26-Tucha >>>

blog do desp. portel disse...

M.Trigo-1 Portel-0, derrota no Derby!!!


Num f.semana de feira em Portel, a nossa equipa deslocava-se ali ao lado ao vizinho M.Trigo, para aí disputar mais um Derby do concelho de Portel. Num relvado impecável e com boa afluência de público o jogo foi equilibrado, com algum ascendente por parte dos pupilos de Valente mas, esse domínio poucas vezes ou nenhumas se traduziu em claras oportunidades de golo. Ao intervalo o nulo aceitava-se perfeitamente. Na segunda metade, mais do mesmo mas, com o jogo mais repartido e com duas ou 3 oportunidades para cada lado. Numa dessas oportunidades, a equipa da casa chega ao único golo da partida, oportunidade essa que, foi mais consentida pela nossa equipa que, criada pelo M.Trigo. Em suma, uma vitória que se aceita pelo domínio territorial do adversário mas, o empate também não ficaria mal. Arbitragem que, não tendo influência no resultado foi tendenciosa, como aliás não é de estranhar em M.Trigo.


O Portel alinhou com:


Carlos, Branquinho (André), Albano, Rui Martins e Duarte Baião, Amaral, Pirralha e Roque (Duarte), Sequeira (Zé Toy), Ema e Carvalhal.

blog do redondense disse...

Divisão de Honra: 8ª Jornada

O Redondense venceu hoje em Vila Viçosa por 2-0 com os 2 golos do Redondense a serem marcados pelo goleador Kelvin.
Com este resultado o Redondense continua isolado na liderança do campeonato.
Na próxima jornada o Redondense recebe a equipa do Borbense no Campo do Calvário.

Manuel Teigão disse...

O mister do Lusitano já anda a meter veneno nos blogues com medo dos coitados dos Canaviais que nem balneários têm. Aonde chegou o histórico Lusitano...

blog do escouralense disse...

Garra e Determinação Valem Mais 3 Pontos


Em Viana alinhámos com :

Rodrigo; Rui Benavente, Pedro Santos, Pedro Soares e Mocho; Nuno Aldeias, Paulo Pinheiro e João Fradinho; Pedro Lopes, Paulo Batista e Nhau

Jogaram ainda: Vasco, Boga e Renato

É possivelmente o jogo mais simples de comentar que tive até hoje, por isso vou ser breve e acertivo. ( Até porque não me apetece muito comentar o jogo pois estou com uma azia do caraças em relação ao treinador adversário, o seu comentário na rádio só revela algumas coisas, mas isso...). O jogo começou equilibrado com o Viana a ganhar uns cantos e o Escoural a aguentar muito bem a pressão. O Escoural como é seu timbre deixou o Viana jogar no seu meio-campo e ía tentando contra ataques aproveitando a velocidade e força dos jogadores da frente. Viu-se um Escoural mais maduro, mais sereno, pois quando foi sujeito a pressão não vacilou. A segunda parte começa com o nosso golo, lance desenhado na esquerda, bola virada para a direita, onde aparece Pedro Lopes a finalizar colocando o Escoural em vantagem. Reagiu o Viana e tem então uma boa oportunidade, num pontapé traiçoeiro e enrolado a bola bate na trave da baliza de Rodrigo. De resto mais do mesmo, permitiu o Escoural que o Viana andasse na ilusão de que estava a empurrar a nossa equipa para trás, mas o que é certo é que só os livres inventados despejados para a nossa área dava alguma sensação de perigo e essa sensação era quando a bola ainda vinha a meio do meio campo a 35 metros de altura, pois quando esta chegava à area eram os jogadores do Escoural que mandavam.
Uma palavra para mais uma vez o apoio que demos aos nossos jogadores incentivando-os a quererem lutar pelo nosso emblema.
Hoje a crónica é mais curta, pois fiquei mesmo chateado com as palavras daquele homem, porque quem cheira bolas normalmente são os cães e eu o que vi foi homens vestidos de azul e branco a darem tudo pelo clube, depois estes senhores admiram-se como é que uns chegam a treinar certos clubes e eles ficam indeterminadamente na prateleira...

Coisas destas à parte só tenho que dar os parabéns aos jogadores do Escoural.

FORÇA RAPAZES!!! FORÇA GEE!!!

blog do monte trigo disse...

Vitória no derby


Voltamos a ganhar mais um derby do concelho de Portel.
Depois de ganhar no dificil terreno do Oriola na semana transacta, nesta jornada juntamos mais 3 pontos ao peculio já adquirido, frente ao eterno rival Portel.
O jogo desta semana, não sendo tão intenso como o que o precedeu, foi no entanto, jogado por 22 bravos atletas que procuraram obter o melhor resultado para as suas cores.
Vencemos, porque fomos melhores, porque procuramos mais a vitória, porque jogamos mais tempo no meio campo adversário, enfim porque mereciamos ganhar.
Não foi um grande jogo, mas foi o jogo possivel, com a nossa equipa ligeiramente melhor na primeira parte, onde já justificavamos a vantagem, vantagem essa que Jorge Balixa, se encarregaria de transmitir ao marcador logo no inicio do segundo tempo.
Durante o jogo voltamos a desperdiçar algumas oportunidades e parece haver também razões de queixa do trio de arbitragem, que não assinala uma grande penalidade evidente na primeira parte por mão na bola de um jogador portelense, ficando ainda muitas duvidas num lance onde Marmeleira é aparentemente rasteirado já dentro da área.


Ficha de Jogo : Duarte, Juanito, Dani, Nuno e Fausté, Ratinha, Ribeiro e Balixa, Zé Miguel, Pedro Miguel e Marmeleira.
Jogaram ainda: Zézinho, João Moreno e Rui Pedro.
Golo : Jorge Balixa

janua nº3 disse...

Ola Bom dia!!!

Queria simplesmente dar os parabens ao Borbense pela vitoria alcançada.
Continuem assim rapaziada.

Abraço a todos os Borbenses.

Adepto da SUP disse...

Parabéns pela vitória alcançada perante uma equipa dificil.Um jogo bem disputado.A SUP marcou cedo por intermédio de Ruben,um golo vistoso.O Bencatel na resposta dispôs de duas boas ocasiões disperdiçadas por Humberto.Praticamente a terminar o intervalo Pirika poderia ter sentenciado o jogo não fosse a defesa por reflexo do gr. do Bencatel.Na 2ªparte houve muita luta mas poucas ocasiões de golo.

BYNNYA88 disse...

PARA LIBATO 61 .........

Estive presente no jogo ( calipolense-redondense ) e as tuas palavras nao dizem o que se passou pois devia ser dos copos do vinho que estavas a beber ao intervalo ...........

saudaçoes desportivas ....... e até domingo ............

VIVA A RUSSIA .........

Toy Pera disse...

Lista de despensas em Portel!
Pedro Cabral dispensado!

blog do Futebol Distrito de Évora disse...

Lista dos Melhores Marcadores da Div. Honra

Após a 8ª Jornada são estes os melhores marcadores da Divisão de Honra:

---» 7 Golos
Peixe (Lus. Évora)

---» 6 Golos
Kelvin (Redondense)

---» 4 Golos
Paulo Batista (Escouralense)
Vitor Pires (Lus. Évora)
Ruca (Borbense)
Pedro Lopes (Escouralense)
Bruno Mattos (Oriolenses)

---» 3 Golos
Manuel do Carmo (Redondense)
Luis Varela (Redondense)
Jorge Ribeiro (Monte Trigo)
Humberto (Bencatelense)
Tracanas (Redondense)
Marco Silva (Santiago Maior)
João do Carmo (Sp. Viana Alentejo)
João Alexandre (Sp. Viana Alentejo)

Pedro Cabral disse...

LOlolol, oh amigo que escreve pelo nosso presidente, esteja descansado que o Portel para mal de alguns e apesar de alguns resultados menos conseguidos ainda está bem e recomenda-se. Se a minha dispensa fosse realmente verdade era o primeiro a admiti-lo. Em vez de escreverem por outros escrevam o vosso nome. Não percebo esta gente...

António Mendes disse...

Lolol, grande Toy Pêra és o maior. Vai continuando a escrever que nós vamo-nos rindo com as tuas baboseiras. Este não têm em casa divertimento e vem divertir-se para aqui. Amigo Bacalhau, acho que não devia permitir estes invejosos de virem aqui escrever com nomes de pessoas sérias e honestas como eu. Preocupe-se com o seu clube que bem mal vai e deixe os outros em paz.

António Mendes (Presidente do Portel)

C.B. disse...

Queria pedir desculpas pela falta de acompanhamento que houve ao longo do dia de ontem o que permitiu que aqueles comentários fossem entrando.

Para o meu amigo Pedro Cabral, principal visado desta situação, e para o dignissimo e amigo Presidente do Desp. Portel aqui ficam as mais sinceras desculpas e a garantia que assim que me apercebi da situação, tentei logo eliminar os comentários e por ponto final na falsidade de comentários.

Em relação à opinião expressa sobre as pessoas que não têm a coragem de assumir aquilo que pensam e dizem, e depois ainda têm a atitude tão baixa de assinar por outras pessoas, já toda a gente sabe a minha opinião, pois são pessoas cobardes que não sabem estar no Desporto, e depois por vezes o Desporto acaba mesmo por terminar para essas pessoas. Quem anda nele, divertindo-se mas com frontalidade e levando as coisas com desportivismo, certamente que sempre por cá andarão e fazendo boas amizades por esses campos fora.
As atitudes ficam para quem as pratica.

Desejo um bom resto de época ao Desp. Portel e uma boa época ao Pedro Cabral agora no novo clube, desejando-lhe que marque muitos golos (excepto ao Borbense lol).

Obrigado pela compreensão e pela participação

Pedro Cabral disse...

Obrigado pelas tuas palavras amigas Bacalhau. Parece que o destino não quer que eu vá a Borba,lol. Não sei se será pelas minis ou por outra razão. Vamos ver se é desta. Quanto aos comentários o melhor é ignorar, são pessoas que são invejosas e que secalhar até se dizem amigas. Grande abraço

Vitor Hugo (Portel) disse...

O meu clube vai mal,sim senhor Sr. Mendes!Está em 12º lugar no campeonato da divisão de honra com 7 pontos obtidos em 8 jornadas!
Mas não quero ir por aí,vou sim pelo péssimo trabalho que tens realizado,pois tens afastado os jovens de Portel do clube por troca com outros de qualidade duvidosa e sem condição alguma para jogar futebol,para além do mais num clube sem dinheiro e tu sábe-lo melhor do que ninguém não faz sentido ir buscar jogadores a Évora em detrimento dos jovens de Portel!
A minha critica é construtiva e apenas divulguei aqui aquilo que se diz na Vila,"Pedro Cabral seria dispensado" e que talvez esteja este a pagar por outros que também não tem condição para jogar no grande GD Portel, não ofendi ninguém nem era essa a minha intenção, mas para além disso também sou bem capaz de ir ao treino ou ao jogo e dizer-te na cara aquilo que estou aqui a escrever,pareça bem ou pareça mal!
Espero que não me ofendam por isto, porque eu não tenho advogado de defesa !